É HORA DE RELAXAR!!


13/07/2010



Imagina chegar em casa depois de um dia cansativo de trabalho, estudo ou até mesmo daquelas compras maravilhosas no shopping e descansar seus pés cansados em uma água morninha, hummm melhor ainda se tiver um cheirinho gostoso de erva doce.
Foi pensando nisso que a natura lançou recentemente um escalda-pés da linha erva doce, que segundo amigas minhas que usaram é maravilhoso.


O Escalda-Pés higieniza seus pés, deixando-os perfumados com a agradável fragrância de Natura Erva Doce é ideal para combater a sensação de cansaço após um dia de trabalho. Pode ser usado também antes de fazer suas unhas já que a água quente ajudara amolecer sua cuticula facilitando assim a retirada da mesma.Procure sua consultora e compre já o seu.


Você pode também fazer um escalda-pés caseiro com essa receitinha que vou passar agora, 1 colher de chá de óleo de amêndoa e 3 gotas de óleo essencial de menta misture tudo em uma bacia com água quente. Deixe os pés descansando até a água esfriar. Para estimulação extra, coloque alguns pedregulhos ou cascalhos no recipiente e role os pés sobre eles. Essa dica caseira peguei no blog http://www.orgonio.blogspot.com/, na net você encontra muitas outras.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Contato

esquadraodoesmalte@gmail.com