LANÇAMENTOS A MIL!!!! “IMPALA FLORAL”



27/08/2010

Bom como todas as moçoilas antenadas sabem, essa semana esta acontecendo a Beauty Fair infelizmente não posso ir nesta feira que me parece ser maravilhosa porque moro em outro estado e no momento não posso (to sem dimdim) fazer uma viagem, mas mesmo assim estou diariamente ligada na net em busca de noticias para minhas queridas leitoras, e com isso vários lançamentos estão pintando o que me deixa muito feliz, mas porem alguns desses lançamentos escapam antes de seu lançamento oficial, é o caso de nova coleção da Impala para Primavera/Verão 2011 a Coleção Floral.

Segundo assessoria da Impala o lançamento oficial será dia 28, na Beauty Fair e as vendas, só depois do lançamento, mas já tem gente encontrando em lojas de São Paulo mesmo antes do lançamento. Bom como ainda não foi lançada não temos muitas informações, sei que são 12 cores bem na tendência da próxima estação, que em minha opinião são bem bonitas puxadas para os tons pastéis e alguns vermelhos só para das uma variada.

E as cores são:


- Crochê: uma corzinha parecida com o da Lady Gaga na capa da Vanity Fair
- Filó: rosinha tão clarinho q a 1º vista eu diria que é branco rsrs
- Fitilho: rosinha super fofo.
- Maria Cereja: um rosa forte puxando para o vermelho.
- Le Rose: um lilás bem clarinho com fundo azulado.
- Babados: rosinha com fundo lilás.
- Confeti: rosa mais cheguei.
- Inocense: lilás.
- Merengue: coral com fundo vermelho.
- Amor Doce: rosinha morto.
- Ruge: vermelho.
- Buquê: rosinha tradicional.

Obs: Se você sabe de algo que eu ainda não postei me ajude mandado para o e-mail do esquadrão, se você não sabe qual é da uma olhadinha na coluna lateral do blog que lá tem. Bjss.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Contato

esquadraodoesmalte@gmail.com