TOP BEAUTY – THE COLOR OF GLORY


27/08/2010

Ufa já to cansada de tanto postar, mais minha ansiedade em cotar sobre as novidades que descobri fala mais alto então vou postar mais um.

Desta vez é a Top Beauty que está lançando a nova coleção chamada The Color of Glory com uma paleta de cores bem variada contendo dois azuis uma mais claro e outro mais escuro que em minha opinião é tudo de bom para o verão e também um rosinha fofo e clássicos, um amarelinho creme bem legal, u vermelho tipo poderoso, um cinza (também gostei bastante, gosto de cores ousadas) e também um rosa forte parecido com os que já temos no mercado.

Os nomes são:

Brownie – Cinza
Lazuli – Azul mais escuro
Simplesmente Azul – Azul mais claro
Peace and Love – Amarelo Creme
Sexo on the Beach – Vermelho
Rosa Passione – Rosa choque
Silver Rose – Rosa clarinho

Serviço
SAC Top Beauty: (11) 4402-2552 (informação sobre pontos de venda, início das vendas etc.)
Preço sugerido: R$1,95

6 comentários:

Marcela Azevedo disse...

Oi querida, amei conhecer seu blog. Visita o meu?
http://unhas-de-gata.blogspot.com/
Bjinhos.

Unknown disse...

pirei quando achei esmlates da top beauty numa loja de 1,99 aqui do sul! cada esmlate era 1,20!!!!! nem preciso dizer que me fiz né? mas essa coleção está linda, quando será que chega por aqui?...bjus!

Nani Sousi disse...

Melhor que esmalte bonito, é esmalte bonito com preço baixo né, rsrsr
Vou procurar saber com a empresa e te conto...

Mariane disse...

Lindas as cores! Adorei o preço também hahahha
Já estou te seguindo e adoraria que você me seguisse também! Beeeijos

http://dicasparatodas.blogspot.com/

Fernanda Alves disse...

é incrivel como alguns esmaltes que umas pessoas julgam ser ruins, mais acabam sendo bons.

TOP BEAUTY é um deles! E o preço... MUTCHO OURO! bom demais!
huhh eu tenho os da linha ULTIMATE e adoro.
O problema é que esmalte com gliterr, NÊGA... É DIFICIL DE SAIR.

É toda uma URUCUBACA para remover com PERFEIÇÃO!


. Mais quem ama esmaltes, ama de qualquer jeito!

Anônimo disse...

Sou apaixonada pelo rosa choque! Muito lindos, e baratinhos até pra mim.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Contato

esquadraodoesmalte@gmail.com