COLORAMA FASHION “A COLEÇÃO FANTASMA”


20/08/2010

Para a infelicidade das blogueiras de plantão a nossa querida Colorama costuma fazer um sigilo tão absoluto sobre seus lançamentos que da até medo. Por isso a mais ou menos um mês atrás eu li vários posts, em vários blogs falando sobre uma suposta coleção para Primavera/Verão chamada Colorama Fashion, mais como eu não encontrei nada de oficial na net ou no site oficial da marca, cheguei a ler até que esse lançamento teria sido desmentido pela própria marca através de e-mail, então preferi esperar mais um pouco até ter certeza dos fatos.

Porém o mistério acabou, rsrsrs a marca finalmente entregou o ouro, uma nova coleção com a Ivete Sangalo na campanha de divulgação usando o Tapete Vermelho em suas unhas. Fiquei sabendo que os vidrinhos já estão à venda, infelizmente aqui no Espírito Santo ainda não encontrei mais espero em breve ter acesso a essa nova coleção.
São 7 cores, gostei de todas em especial o verde Militar e o azul Jeans incluindo também um branquinho básico.

As cores são?
- Militar: tom verde que vem com tudo, devidos as tendências apresentadas nas passarelas internacionais.
- Jeans: azul intenso
- Hippie Chic: azul claro
- Tapete Vermelho: tom de vermelho aberto
- Clubber: rosa aberto e vibrante
- Rock: preto com leve cintilância
- Clássico: branco básico


Agora um momento de reflexão: porque esconder um lançamento real só divulgando após o produto já estar nas lojas, estratégia de marketing diferente né, rsrsrsr.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Contato

esquadraodoesmalte@gmail.com