COLEÇÃO DE ESMALTES DA M.A.C POR JIN SOON CHOI


20/08/2010

A especialista em unhas e proprietária do Jin Soon Natural Hand & Foot Spa em Nova York Jin Soon Choi acaba de lançar em parceria coma M.A.C uma bela coleção de esmaltes. Para quem não conhece (como eu também não conhecia) Jin Soon Choi é especialista no assunto unhas e participa de varias produções para desfiles, campanhas publicitarias e lança com frequência moda com seu estilo inusitado de criar modelos e designers diferentes de unhas.

Na opinião da Jin Soon atualmente o que você usa em suas unhas é tão importante quanto a roupa que você usa, a coleção traz seis novas cores estonteantes que estarão disponíveis nos Estados Unidos no mês de Agosto de 2010 e a partir de Setembro de 2010 para toda Europa.
Particularmente achei as cores bonitas (pelo menos nas fotos, rsrsr) são cores bem para o inverno e como o inverno deles começa quando o nosso ta acabando, por isso a data para chegada no mercado. Cada cor na coleção tem um brilho sutíl cremoso, que proporciona um excelente acabamento sofisticado.
Espero que as cores cheguem aqui no Brasil também mesmo atrasadinha eu faria o “acrificio” rsrsrsr de usar.

As cores são:
Earthly Harmony, Imperial Flower, Ming Blue, Jade Dragon, Concubine e Rain of Flowers.

Fonte: Blog da Mulher

1 comentários:

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

eu tbém faria esse“acrificio”,rss sem receio algum,ja to te seguindo segue o meu tbém ta rolando uma promoção entre as 50 primeiras seguidoras,beijos

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Contato

esquadraodoesmalte@gmail.com