ESSA MODA "MEIA-LUA" PEGA!!!!

28/07/2010

Eu não assisto muito a novelas mais depois de tantos ouvi comentários, resolvi ver as unhas da Melina (personagem de Mayana Moura) em Passione. Achei um luxo, e como sou curiosa fui logo pesquisar na net como fazê-las e acabei descobrindo muito mais que isso. Essa unha chamada de “meia-lua” ou até de francesinha ao contrario por algumas, não surgiu agora nã, ela é uma unha Vintage, surgiu na década de 20 a 40 e agora está voltando com tudo e virando febre nos salões.
Primeiramente as unhas meia-lua marcaram presença em desfiles internacionais, como Christian Dior e Form no Outono Inverno 2009 2010 e também entre as famosas adeptas ao estilo, como Dita Von Tesse. E pelo visto, esse estilo vintage estará fazendo o gosto e as unhas, rsrsr das mulheres brasileiras também.
A Melina que é quem deu repercussão a está moda aqui no Brasil, é uma estilista cheia de estilo (nota-se pelo seu cabelo chanel totalmente fashion), usa no tom de vermelho com a base da unha sem esmalte como no original da época, mais acho que qualquer tom escuro ficaria bom também, inclusive com a base da unha branca ou de outra cor como na foto.
Eu também vou experimenta e depois coloco fotos aqui ok.
Se você precisar de mais dicas de como fazer esta unha "meia-lua" clique aqui e de uma conferida no vídeo com mais dicas.

Obs. O nome da personagem é Melina e não Milena como a moça no vídeo do link acima diz.

Fonte: Portais da Moda / Legalmente Mulher

1 comentários:

Valquíria Ferreira disse...

Oi Leila, posso te chamar assim né?!
Dorei seu blog!!
Também sou uma viciada em esmaltes...
Parabéns pelo lay out! Leve e colorido!!
Beijuuuu...

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Contato

esquadraodoesmalte@gmail.com