PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM "EU QUERO TE CONHECER"



16/08/2010
O esquadrão quer conhecer melhor suas leitoras, é isso ai, eu Nani (Leilane) quero conhecer melhor você minha leitora, que é parte muito importante do meu blog, então se você é uma leitora antenada que também ama esmaltes, agora também pode aparecer aqui no esquadrão. Basta mandar um e-mail para esquadraodoesmalte@gmail.com, com a foto das suas unhas usando aquele esmalte poderoso e favorito. Há não esqueça de mandar também seu nome o nome e marca do esmalte e a cidade/estado que você mora.
Obs: único pré-requisito para aparecer aqui é ser seguidora do esquadrão ok.
Bjssssss!!! e espero você aqui.

2 comentários:

Gi disse...

Olá!!
Estou te seguindo!!!
Vou mandar o email para vc...e, se puder, siga meu humilde blog tbm!!
Comecei nesse "mundo" agora!!! rs..

beijão!!

Gi disse...

ah!!

www.unhasetudo.blogspot.com

beijos!!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Contato

esquadraodoesmalte@gmail.com