COLEÇÃO RISQUÉ POP 4 YOU


06/07/2010


Na quinta-feira [01/07], aconteceu na loja conceito MiCasa o Coquetel de Lançamento da nova Coleção da Risqué Primavera/Verão 2011 em parceria com Reinaldo Lourenço. A Coleção Primavera Verão 2011 Risqué POP 4 YOU é inspirada em formas e tons que foram ícones naquela década de 60 e são referências até os dias de hoje. São 4 opções de esmalte fosco e 4 opções ultra cremosos que vão fazer um revival em suas mãos. Experimente todas.


Na ocasião do lançamento a marca reuniu top personalidades da Moda, beleza e arte para discutir numa charmosa mesa redonda o tema que inspirou as novas cores.


Renata Piza,Constanza Pascolato, Reinaldo Lourenço, Marcos Proença, Guto Requena e a Genia Winitzki discutiram a influência desse movimento (anos 60) na moda, arte e beleza. O debate contou inclusive com histórias divertidas de Costanza sobre os anos 60.


A nova coleção como já disse conta com oito cores, entre as foscas - Risqué Tubinho, cinza, Risqué Twiggy, um tom coral mais fechado, Risqué Pop, releitura do tom rosa e Risqué Cigarrete, a cor do momento, o azul esverdeado, e as ultra cremosas - Risqué Vanguarda, o tradicional vermelho tomate; Risqué Coque, um lindo e clássico vermelho fechado da tendência sangria; Risqué Meia Calça, tom na cor da pele e Risqué Cintura Baixa, o rosa cremoso mais aberto para completar a cartela de cores.


Eu particularmente gostei de todas principalmente da Twiggy, Pop , Cigarrete e Cintura Baixa.


A coleção POP 4 YOU deve chegar nas lojas em setembro saindo então do mercado a coleção Jóias Místicas, eu sei que é muito chato quando aquela sua corzinha favorita sai e linha, mais fazer o que, só nos resta ir comprando e testando até achar sua nova cor favorita.


Beijos e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Contato

esquadraodoesmalte@gmail.com